Home / Minas Gerais / Vamos ajudar o pequeno DAVI. Foi atingido nos olhos em uma brincadeira e corre o risco de perder a visão. Necessita urgentemente de uma cirurgia de custos acima das possibilidades familiares.

Vamos ajudar o pequeno DAVI. Foi atingido nos olhos em uma brincadeira e corre o risco de perder a visão. Necessita urgentemente de uma cirurgia de custos acima das possibilidades familiares.

O pequeno Davi em Tombos, em uma brincadeira na praça,  foi atingido sem intenção pelo amigo e corre o risco de perder a visão. Sua família já está gastando com exames e precisa ser feita uma cirurgia de urgência para que tentem recuperar a visão da criança. Pedimos sua colaboração para que Davi possa se recuperar e voltar a brincar feliz. Sua ajuda é de grande importância e já sentimos gratidão por ela. Para quem quiser ajudar aí está a conta de sua mãe Angélica. Ele ainda tem mais exames a serem feitos e a cirurgia para ser marcada. Ajudar o próximo só faz bem a nós mesmos.

Angélica R. Silva 

Banco do Brasil

Agência 2483-X

C/C 14471-1

CPF 08360285624


VAMOS AJUDAR O DAVI


Nota

O pequeno que está na foto é o Davi. Sua paixão é brincar e esportes. Foto de antes do acidente. Autorizada divulgação pela família. 

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.