Home / Noroeste Fluminense / PSD oficializa a candidatura de Wladimir Garotinho à Prefeitura de Campos, no RJ

PSD oficializa a candidatura de Wladimir Garotinho à Prefeitura de Campos, no RJ

Convenção aconteceu na última terça-feira (15), em formato presencial. Wladimir tem 35 anos é publicitário e cumpre mandato como deputado federal. PSD oficializa candidatura de Wladimir Garotinho à Prefeitura de Campos, no RJ
O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Wladimir Garotinho à Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O anúncio aconteceu em convenção realizada na última terça-feira (15), em formato presencial.
Wladimir tem 35 anos é publicitário e cumpre mandato como deputado federal. Ele é filho dos ex-governadores do estado, Anthony Garotinho e Rosinha Matheus.
Para vice na chapa, foi escolhido o agrônomo e presidente da Cooperativa Agroindustrial de Campos, Frederico Paes, de 51 anos.
Perfil
Wladimir Garotinho se formou no curso de publicidade e propaganda pela Universidade da Cidade e exerceu a profissão em diversas empresas do segmento.
Em 2018, ele se candidatou para deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e se elegeu com 39.998 votos.
Na Câmara, o deputado participa das comissões de Minas e Energia, de Desenvolvimento Urbano, de Viação e Transportes, e é titular das comissões especiais sobre Moedas Virtuais e do Fundo de Desenvolvimento do Norte Fluminense.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.