Home / Minas Gerais / Polícia Militar recupera em Muriaé instrumentos musicais furtados em Carangola

Polícia Militar recupera em Muriaé instrumentos musicais furtados em Carangola


Um homem de 28 anos, morador do bairro Cardoso de Melo foi preso na noite desta terça-feira (31). Ele é suspeito de ter adquirido instrumentos musicais furtados em Carangola, dentro de um camarim antes da apresentação de um show no Parque de Exposições.
De acordo com a PM, o rapaz foi abordado em um carro, na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas. Ele disse que é crediarista e pegou o teclado e um contrabaixo como forma de pagamento de um cliente na cidade de Varre-Sai, região do noroeste fluminense do Rio de Janeiro, localizada a 75 quilômetros de Muriaé.
Os militares chegaram até o suspeito após o dono dos instrumentos ter recebido a informação que um teclado e um contrabaixo estavam à venda na internet e que eram semelhantes ao que haviam sido furtados.  A vítima que mora em Leopoldina, entrou em contato com o vendedor pela internet e diante das informações apuradas, repassou a Polícia Militar que montou a operação. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia do bairro Safira e poderá responder por receptação.
 De acordo com o artigo 180 do Código Penal, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, a pena é de um a quatro anos de prisão e multa.

Fonte : Rádio Muriaé

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.