Home / Região dos Lagos / Evento com música e poesia vai homenagear o Dia Internacional da Mulher em Cabo Frio, no RJ

Evento com música e poesia vai homenagear o Dia Internacional da Mulher em Cabo Frio, no RJ


“100% Mulher” será realizado neste sábado (7) e tem o objetivo de estimular a cultura do afeto e da interatividade, mostrando a importância na luta da violência contra a mulher. Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher terá muita música e poesia em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio
Divulgação/Churras Burguer Produção
Um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e ao Dia Nacional da Música vai reunir poesia e música neste sábado (7) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O evento “100% Mulher” será realizado a partir das 20h no Museu Interativo da Música, que fica na rua Paraná, 316, no bairro Palmeiras.
O espaço do museu fica dentro de uma hamburgueria.
O ingresso custa R$ 10 e pode ser comprado na hora pelo telefone (22) 99972-4542.
De acordo com a organização, o objetivo da cerimônia é estimular a cultura do afeto e da interatividade, mostrando a importância na luta da violência contra a mulher.
O evento vai homenagear, com o prêmio “Cidade Mulher” a instituição Sociedade Musical Santa Helena e Silvana Stupen, que também foi homenageada pela Câmara dos Vereadores pelo seu trabalho na luta da causa animal e meio ambiente
O evento terá microfone aberto para o público que gosta de karaokê relembrar canções de mulheres da MPB. A presença do escritor José Gonçalves também está confirmada, e vai relembrar a história da Sociedade Musical Santa Helena e da cidade de Cabo Frio.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.