Home / Noroeste Fluminense / Itaperuna – Café comunitário é realizado na sede da OAB

Itaperuna – Café comunitário é realizado na sede da OAB

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na sede da OAB de Itaperuna, a reunião do CCS Conselho Comunitário de Segurança Pública.

O primeiro assunto foi a apresentação dos dados estatísticos referentes ao mês de janeiro e a importância do envolvimento da sociedade com o tema segurança pública, principalmente ao usar os canais oficiais para denúncia, como o disque denúncia ou em casos mais iminentes o 190.

Na oportunidade, os policiais que atuam na Patrulha Maria da Penha-Guardiões da Vida apresentaram os dados estatísticos das ocorrências que foram realizadas.

A reunião contou com a presença do presidente do Conselho, Enildo Rosa Virgílio, do comandante da 1ª Cia do 29ºBPM, 1º tenente Lúcio, do subcomandante do 21º Grupamento de Bombeiros Militar, major Guilherme Lourenço, do comandante da Guarda Municipal de Laje do Muriaé, Goulart, da presidente da casa da Amizade do Rotary, Maria Luzia, da coordenadora do Ciam, Débora Rocha, da secretária Municipal de transportes, Carla da Silva Souza, da presidente da OAB Mulher 11ª Subseção Itaperuna, Doutora Milla Terra e da vereadora Amanda.

O CCS é aberto para a população e acontece uma vez por mês.

O post Itaperuna – Café comunitário é realizado na sede da OAB apareceu primeiro em O Diário do Noroeste.

Fonte: O Diário do Noroeste

Origem.