Home / Minas Gerais / Enchente em Lacerdina em Carangola na noite desse sábado. População foi pega de surpresa com uma cabeça d’água que caiu na Comunidade do Aterro Grande.

Enchente em Lacerdina em Carangola na noite desse sábado. População foi pega de surpresa com uma cabeça d’água que caiu na Comunidade do Aterro Grande.


No início da noite desse sábado a população de Lacerdina, Distrito de Carangola, foi pega de surpresa com a cheia do córrego da comunidade do Aterro Grande. Uma cabeça d’água teria caído e de repente as ruas e casas de Lacerdina foram tomadas pelas águas novamente. 
Uma triste situação que se repete. Enchente há menos de 20 dias que atingiu a comunidade e agora sem avisar outra enchente. Em outras épocas no local também já ocorreram situações semelhantes. 
Essa situação, localizada, pouca deve influenciar na cheia do Rio Carangola em Carangola. Porém deve se ficar atento com o aumento do nível e ser monitorado. Nível de cheia do Rio Carangola entre 3,60 e 3,80 o transbordamento. Nível estava em torno de 2,60 nesse sábado. 
A Polícia Militar e a Defesa Civil do Município de Carangola foram mobilizadas. Porém somente após o fato ocorrido. Muitos perderam o pouco que restou e ainda maior o sofrimento de quem ainda não superou toda a tragédia.

Vídeos e fotos. Leitores do Éocombatente via whatsapp.

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.