Home / Região dos Lagos / Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em feira com clima de carnaval, em Cabo Frio, no RJ

Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em feira com clima de carnaval, em Cabo Frio, no RJ


Feira acontece neste sábado (15) em um shopping da cidade. O local vai oferecer também rodas de samba para os visitantes. Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em Cabo Frio, no RJ
Daniela Marinho/Arquivo pessoal
Cães e gatos estarão disponíveis para adoção em uma feira temática de Carnaval neste sábado (15), das 11h às 17h, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A feira acontece no shopping da cidade, na Avenida Henrique Terra, 1.700, no Portinho.
Os interessados em adotar um animal devem ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
A organizadora do evento, Carol Midori, informou que a feira será realizada no estacionamento do shopping e todos os animais foram resgatados das ruas ou em situação de abandono e maus-tratos.
Segundo a organizadora do evento, como fevereiro é mês de carnaval, a feira será temática, entrando no clima da festa de Momo, com um baile onde cães e gatos estão em busca de um lar.
Além da feira de adoção, os visitantes também vão poder aproveitar a programação de carnaval que o shopping vai oferecer a partir deste sábado.
Mais carnaval
Segundo informações da assessoria do shopping, na terça-feira (18), o grupo Paixão Nacional anima o pré-carnaval com uma roda de samba na Praça de Alimentação, das 19h às 21h.
Já no dia 23 de fevereiro (domingo), a programação será voltada para as crianças com o Bailinho Infantil, uma tradição na cidade. Além do Festival de Confete e Serpentina, tem aula de dança, bandinha, personagens, pintura artística, brinquedos, desfile e concurso de fantasias.
No dia 24 de fevereiro (segunda), a programação encerra com bloco de carnaval, aula de samba e DJ. O Park Folia acontece no estacionamento do shopping, das 17h às 21h.
Para brincar à vontade, de acordo com a assessoria do Shopping, basta levar um quilo de alimento não perecível.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.