Home / Região dos Lagos / Incêndio atinge imóvel no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, no RJ

Incêndio atinge imóvel no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, no RJ

Fogo começou por volta das 7h30 desta quarta-feira (4) e, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, já foi controlado. Ninguém ficou ferido. Um incêndio deixou um imóvel em chamas no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quarta-feira (4). O fogo começou por volta das 7h30.
Em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros no começo da tarde, o G1 foi informado que a situação no local já estava controlada.
A assessoria disse que existem casas e comércio no prédio atingido pelas chamas e que não houve feridos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que o interior do imóvel era consumido pelo fogo e uma grande quantidade de fumaça escura se espalhava pelo bairro.
No vídeo ainda é possível escutar os moradores preocupados com os estalos e curtos vistos dentro do imóvel. As cenas começaram a ser gravadas instantes antes da chegada dos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros não informou as causas do incêndio. O G1 fez contato com assessoria da Enel, que enviou a seguinte nota:
”A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe técnica já está no local para verificar o caso mencionado. A companhia já está atuando para realizar os reparos no trecho da rede afetado pelo incêndio e normalizar o fornecimento. A empresa acrescenta, no entanto, que parte dos clientes afetados precisará fazer reparos na rede elétrica interna das casas, de responsabilidade dos clientes, para que a concessionária possa restabelecer integralmente o serviço”.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.