Home / Noroeste Fluminense / Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos

Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos

O filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, morreu em um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira (15/11), no Centro de Campos.

O empresário Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, bateu em uma árvore da Avenida XV de Novembro, próximo ao Palace Hotel, por volta das 5h30. Chovia muito no momento do acidente.

Pedro estava sozinho no carro e morreu no local. Ele era filho único de Carla Machado. A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial de três dias e suspendeu a programação do fim de semana.

 A Prefeita Carla Machado passava a noite em Campos, no apartamento da família. Os irmãos dela deram a notícia do acidente.

Nota Oficial

É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos dos Goytacazes. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado.

Com Informações do G1/NF

O conteúdo Filho da prefeita Carla Machado morre em grave acidente em Campos aparece primeiro em Folha de Italva.

Fonte: Folha de Italva

Origem.