Home / Minas Gerais / Incinerados os 350kg de drogas, na maior apreensão de drogas em Carangola, em tempo recorde.

Incinerados os 350kg de drogas, na maior apreensão de drogas em Carangola, em tempo recorde.

Em tempo recorde, um dia depois da apreensão recorde de drogas, a Polícia Civil de Carangola realiza a queima das 370 barras de maconha, totalizando cerca de 350kg de drogas, que foram apreendidas pela PM de Carangola nessa quinta feira.

O Delegado Dr Jorge que estava acompanhado: Da Promotora Dra Flávia Cunha Lima representante do Ministério Público. Dos investigadores Ned, Caio. Ricardo. Rodrigo, Deyvid e da Escrivã Rafaela. Luis Felipe representante da vigilância sanitária de Carangola. Lito Auxiliar Administrativo. Assim como os funcionários do Laticínios Cortez: Dioenis, Francisco Carlos Batista (caldeireiro), Alemão e o Gerente Carlos.

A Promotora de Justiça Dra Flávia Cunha Lima destacou que esse é um Ofício de rotina do MP nesses casos de apreensão de drogas. Tendo essa urgência em decorrência da Delegacia de Carangola não dispor de Espaço adequado para guardar a droga apreendida. 

O Delegado Dr. Jorge destacou o trabalho realizado pela Policia Militar e que a Polícia Civil deu prosseguimento imediato em todo o processo. Assim que concluído encaminhado ao MP e Poder Judiciário que igualmente e prontamente empenhados despacharam. Autorizando a incineração total da droga apreendida.
Tendo sido a incineração realizada no Laticínios Cortez na Rodovia MG 111 km 166 que liga Carangola a Tombos. Que generosamente cedeu sua estrutura e equipe. Quem passava pela Rodovia no final da tarde dessa sexta feira o cheiro da droga exalava longe.


Fonte: Jornal O Combatente

Origem.