Home / Noroeste Fluminense / Vídeo flagra menores colocando fogo em morador em situação de rua no RJ

Vídeo flagra menores colocando fogo em morador em situação de rua no RJ


Segundo a polícia, homem se levantou rapidamente e não teve ferimentos. Outro menor que não apareceu no vídeo também está sendo ouvido na delegacia em Campos dos Goytacazes. Vídeo mostra momento em que menores colocam fogo em morador em situação de rua em Campos
Um vídeo flagrou o momento em que dois menores colocam fogo em um morador em situação de rua em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a polícia, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no distrito de Travessão, enquanto o homem dormia enrolado em um cobertor.
A polícia disse que o homem, que trabalha como vendedor de picolé na região, se levantou rapidamente e não teve ferimentos.
De acordo com a delegada da 146ª Delegacia de Polícia (DP), Poliana Henriques, os menores estão com os pais na delegacia nesta quinta-feira (12). Ela disse que ainda não sabe a motivação do crime.
Segundo a polícia, fogo atingiu apenas o cobertor e o homem não se feriu
Divulgação/ Redes Sociais
A delegada afirmou que outro menor também foi levado para a delegacia por suspeita de participar do caso, apesar de não aparecer no vídeo.
Segundo Poliana, após colher todas as informações, o Conselho Tutelar será acionado para acompanhar a situação dos meninos.
“Vou pedir o acompanhamento para saber qual a estrutura familiar dessas crianças. Além do acompanhamento psicológico”, disse.
O morador em situação de rua também está prestando depoimento na delegacia nesta quinta-feira (12). Segundo a delegada, ele foi localizado com o apoio da Polícia Militar (PM).
Poliana disse que o homem que gravou o vídeo também está na delegacia para prestar esclarecimentos e poderá responder por omissão de socorro.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.