Home / Região dos Lagos / Funcionário da Consercaf é morto a tiros na porta de casa em Cabo Frio, no RJ

Funcionário da Consercaf é morto a tiros na porta de casa em Cabo Frio, no RJ

Segundo moradores, Rodrigo Santos da Conceição, de 39 anos, foi morto enquanto saia de casa para comprar um lanche para o filho. Vítima chegou a ser socorrida e levada para a UPA do Parque Burle, mas não resistiu. Funcionário da prefeitura de Cabo Frio, RJ, é morto a tiros na porta de casa
Um funcionário da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) foi morto a tiros na porta de casa na madrugada deste sábado (31), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo a Prefeitura, o homem identificado como Rodrigo Santos da Conceição, de 39 anos, trabalhava na Comsercaf e chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A produção da Inter TV conversou com moradores da localidade, que informaram que a Polícia Militar entrou no bairro e um agente atirou em Rodrigo no momento em que ele saia de casa para comprar um lanche para o filho.
A assessoria da Polícia Militar informou que uma equipe esteve no bairro para verificar denúncias de um baile funk que estaria acontecendo no local sem autorização e foi recebida tiros, mas que, em seguida, a viatura se deslocou para fazer o policiamento em outros bairros.
Em nota, a Consercaf disse que lamenta profundamente o ocorrido e vai prestar toda assistência à família de Rodrigo, e que espera que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades competentes.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.