Home / Noroeste Fluminense / Homem se revolta e quebra porta giratória que travou em banco no RJ

Homem se revolta e quebra porta giratória que travou em banco no RJ


Cliente disse à polícia que mesmo retirando todos os objetos do bolso não conseguiu entrar na agência em Campos dos Goytacazes, na tarde desta quinta-feira (29). Homem se revolta e quebra porta giratória que travou em banco de Campos dos Goytacazes, no RJ
Paulo Veiga/ Inter TV
Um homem ficou revoltado e quebrou a porta giratória que travou em um banco na tarde desta quinta-feira (29) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a polícia, o cliente disse que mesmo retirando todos os objetos de metal do bolso, não conseguiu entrar na agência.
Ele afirmou ainda aos policiais, que o segurança do banco se recusou revistá-lo para permitir a passagem. Foi então que ele forçou a porta, que acabou quebrando, segundo informou à polícia.
Segundo o banco, agência foi fechada para reparos e atendimento será feito na unidade 2997, da Avenida 7 de Setembro
Paulo Veiga/ Inter TV
Em nota, o banco disse que o travamento da porta giratória é um sistema automático, acionado sempre que qualquer objeto metálico é detectado.
A agência informou ainda que funcionários tentaram orientar o cliente sobre os procedimentos, mas as recomendações não foram seguidas.
Segundo o banco, por conta do dano causado, a agência ficará fechada para reparos e o atendimento será feito na unidade 2997, que fica na Avenida Sete de Setembro, nº 509, no Centro de Campos.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.