Home / Região dos Lagos / Suspeito de envolvimento na morte do caseiro do ator Marcos Palmeira, em 2000, é preso no RJ

Suspeito de envolvimento na morte do caseiro do ator Marcos Palmeira, em 2000, é preso no RJ

Segundo a polícia, crime aconteceu em Teresópolis e o homem estava foragido há 18 anos. Ele foi encontrado nesta sexta-feira (23) em Rio das Ostras. Um dos suspeitos de envolvimento na morte do caseiro do ator Marcos Palmeira foi preso em Rio das Ostras, no interior do Rio, nesta sexta-feira (23).
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em Teresópolis no ano 2000 e o homem estava foragido desde que foi expedido o mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal da cidade há 18 anos.
A polícia disse que no momento em que foi abordado nesta sexta, o suspeito se identificou com outro nome, mas os policiais afirmaram que diante das evidências o homem revelou sua verdadeira identidade e não resistiu à voz de prisão.
A polícia informou que o suspeito vai responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Ele foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (DP), em Rio das Ostras, e de lá seguiu para o sistema prisional, no Rio.
A polícia disse que outros suspeitos participaram do crime contra o caseiro do ator na época e já foram presos. O G1 aguarda resposta sobre o número de pessoas envolvidas no caso e quando elas foram presas.
A equipe de reportagem também tenta contato com o ator e com a defesa do suspeito.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.