Home / Noroeste Fluminense / Teatro Trianon, em Campos, RJ, vai receber show beneficente ‘Falando de Amor’

Teatro Trianon, em Campos, RJ, vai receber show beneficente ‘Falando de Amor’


Associação Amigos do Rim (AAR) apresentará o show nesta terça-feira (20), às 20h. Espetáculo será uma homenagem a Tom Jobim, contando com apresentações de artistas locais. Associação Amigos do Rim (AAR) apresentará show beneficente nesta terça-feira (20), às 20h, no Teatro Trianon
Divulgação/Prefeitura de Campos
A Associação Amigos do Rim (AAR) apresentará nesta terça-feira (20) o show beneficente “Falando de Amor”, às 20h, no Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo a Prefeitura, o espetáculo será uma homenagem a Tom Jobim, contando com apresentações de consagrados artistas locais. Os ingressos custam R$ 25 e estão à venda na Banca do Coliseu, no Centro da cidade.
No palco, os sucessos de Tom serão interpretados por Apollo, Carol Travassos, Dom Américo, Erica Pontes, Giovanny Tonantty, Juan Gorrin, Gil Paixão, Mariana Soares, Matheus Nicolau, Monique Soares, Renata Arcobelli e Tininha Herlander.
Os corais de Campos e da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) farão participações especiais.
Anualmente, a AAR realiza tributos a grandes nomes da música, envolvendo artistas locais, colaborando com a entidade que presta atendimentos gratuitos multiprofissionais, nas áreas psicologia, nutrição e enfermagem aos pacientes renais crônicos e seus familiares de Campos e região, para que os mesmos possam ter melhor qualidade de vida.
“Temos nove anos de serviços prestados à comunidade e, através de nossos eventos, conseguimos um suporte financeiro para pagar nossas despesas. Nessa jornada, graças a artistas e parceiros, conseguimos realizar um belo espetáculo, a cada ano. Esperamos por todos, nesta terça-feira, relembrando Tom Jobim”, convidou a presidente da AAR, Greice Vasconcelos.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.