Home / Região dos Lagos / Escritora Aline Santos vai lançar livro infantil na Bienal Internacional do Livro no Rio

Escritora Aline Santos vai lançar livro infantil na Bienal Internacional do Livro no Rio


Lançamento do seu segundo livro será no dia 31 de agosto. Aline também vai participar da 1ª Bienal Literária de Taubaté, em São Paulo. Pedagoga Aline Santos lançou livro com temática infantil
Aline Santos/arquivo pessoal
A escritora e pedagoga Aline Santos vai participar da 19ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e fará uma sessão de autógrafos com o lançamento do livro infantil “O leão e sua família” no dia 31 de agosto.
Sessão será das 12h às 13h, no stand Rua R57, no pavilhão 4 verde.
Os ingressos para a Bienal estão à venda na internet.
Além da bienal do Rio, Aline também vai participar da 1ª Bienal Literária de Taubaté, em São Paulo, neste sábado (24).
Aline é natural de Salvador, na Bahia, e mora em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, há 15 anos. Ela atua como professora em escolas em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.
A escritora participa de bienais desde 2016, com o primeiro livro dela que fala sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade. O Leão e sua família é o segundo livro escrito por ela.
Primeiro livro de Aline Santos fala sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade
Aline Santos/arquivo pessoal
“A sensação de participar como autora e não mais como visitante é muito prazerosa. É muito bom poder ir representando a Região dos Lagos, onde moro”, disse a escritora.
O livro infantil fala sobre uma grande família que vive em uma floresta encantada diferente. A história promete muitas aventuras para os pequenos leitores.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.