Home / Minas Gerais / Penitenciária Regional de Muriaé flagra preso com 300 buchas de maconha no estômago

Penitenciária Regional de Muriaé flagra preso com 300 buchas de maconha no estômago


A Penitenciária Regional de Muriaé flagra preso com 300 buchas de maconha no estômago

Outros dois presos também foram flagrados com 24 e 5 buchas no estômago e boca. “Após a direção da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior receber denúncias que presos que estavam em Saída Temporária retornariam com drogas em seus organismos, mantivemos os alvos das denúncias em observação isolados na unidade prisional sob vigília ostensiva de Agentes Penitenciários.
Na noite desta sexta-feira (15), um preso evacuou o total de 12 invólucros de substância análoga a maconha. Em continuidade, já por volta das 11h, o mesmo preso evacuou mais 12 invólucros da mesma droga, totalizando 24. foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Em operações de combate ao tráfico de drogas nesta unidade, à noite, durante um procedimento de revista em cela, destinada a presos do regime semiaberto Agentes Penitenciários encontraram na boca do outro preso,  cinco invólucros de substância análoga a maconha. Também recebeu voz de prisão em flagrante.
É importante ressaltar que presos da cela estiveram em saída temporária. Já na madrugada mais um preso, que também se encontrava em observação isolado por ser alvo de denúncias de que retornaria com drogas, evacuou o total de 174 invólucros de substância análoga a maconha; em continuidade, por volta das 10h30 outros 100 invólucros; por volta das 11h30 outros 14 e 14:30 mais 12 da mesma substância (maconha) totalizando portanto, 300 invólucros. O indivíduo foi também encaminhado à autoridade policial assim como as substâncias apreendidas” informa a Penitenciária Regional de Muriaé.

Fonte Parceiro SILVAN ALVES em Muriaé

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.