Home / Minas Gerais / APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL SUSPEITO DE ASSASSINAR O PROFESSOR DE MANHUMIRIM É PRESO EM IPANEMA (MG)

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL SUSPEITO DE ASSASSINAR O PROFESSOR DE MANHUMIRIM É PRESO EM IPANEMA (MG)

Durante perseguição policial na manhã desta segunda-feira (29,/07), o investigador Lecimar, da polícia civil, da cidade de Ipanema/MG, conseguiu prender o suspeito Vitor Soares Ramos de Barros, de 24 anos que estava em fuga pelas ruas da cidade com um carro identificado com placa de Manhumirim

Segundo informações da Polícia Civil, o investigador se deparou com uma perseguição policial efetuada pela Polícia Militar pelas ruas da cidade. Ele conseguiu deter o suspeito quando este abandonou o carro utilizado na fuga e tentou se esconder em uma residência próxima.

Ainda, de acordo com as informações preliminares, o suspeito estava em fuga com o veículo de João Batista de Sena, vítima de assassinato ocorrido esta madrugada na cidade de Manhumirim.

O CRIME

O corpo do professor de matemática e presidente dos sindicatos dos trabalhadores de Manhumirim João Batista de Sena, de Manhumirim, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29/07, pela irmã.

O educador foi estrangulado em casa, de acordo com as informações.

Fonte: rede Caparaó

#zmnoticias

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.