Home / Noroeste Fluminense / Cartório eleitoral de Santo Antônio de Pádua, RJ, terá expediente suspenso nesta segunda devido a feriado

Cartório eleitoral de Santo Antônio de Pádua, RJ, terá expediente suspenso nesta segunda devido a feriado


Medida será tomada por causa do feriado decretado para festejos da 40ª Expo Pádua. Cartório eleitoral de Santo Antônio de Pádua terá expediente suspenso nesta segunda (29)
Divulgação/TRE
Nesta segunda-feira (29), não haverá expediente na 34ª Zona Eleitoral, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, por causa do feriado decretado pela Prefeitura.
Conforme o Decreto Municipal 63/19, o feriado é devido aos festejos da 40ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da cidade, que começou na sexta-feira (26) a termina nesta segunda (29).
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, os eleitores podem realizar alguns serviços no site do TRE-RJ, como emissão de certidão de quitação eleitoral.
Os prazos que se iniciem ou se completem na segunda-feira (29) ficam automaticamente prorrogados para o dia 30 de julho, quando o atendimento será retomado no horário de funcionamento normal, das 11h às 19h.
A 34ª ZE (Santo Antônio de Pádua / Aperibé) fica localizada no Fórum do município, na Av. João Jasbick, s/n, bairro Dezessete.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.