Home / Noroeste Fluminense / Prefeitura de Campos, RJ, convoca aprovados em concurso do CCZ

Prefeitura de Campos, RJ, convoca aprovados em concurso do CCZ


Para efetivação, os novos profissionais devem comparecer à Secretaria de Gestão Pública, de acordo com o cronograma, portando a documentação exigida. Prefeitura de Campos convocou os 100 aprovados no concurso público para o cargo de Agente de Combate às Endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Divulgação/Prefeitura de Campos
Através da publicação em Diário Oficial nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, convocou os 100 aprovados no concurso público para o cargo de Agente de Combate às Endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para efetivação da posse.
Segundo a Prefeitura, o concurso tem validade de dois anos e ainda formação de cadastro reserva.
Para efetivação, os novos profissionais devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão Pública, de acordo com o cronograma, portando a documentação exigida. As datas para cada candidato e documentos devem ser consultados no edital.
“Anunciamos o concurso para Agente de Combate às Endemias em dezembro e agora chegamos à etapa de conclusão. Como determinou o Prefeito Rafael Diniz, buscamos convocá-los com maior rapidez possível, mas dentro do processo legal, para que logo possamos atender às necessidades da população, e também a expectativa dos aprovados que agora, efetivamente, são servidores e se capacitaram para essa aprovação”, destacou o secretário de Gestão, André Oliveira.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.