Home / Região dos Lagos / Nova decisão judicial recoloca André Granado na Prefeitura de Búzios, no RJ

Nova decisão judicial recoloca André Granado na Prefeitura de Búzios, no RJ


Essa é a segunda vez que André retorna ao governo neste mês. Nova decisão judicial recoloca André Granado na Prefeitura de Búzios, no RJ
Divulgação/Inter TV
Uma decisão da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou que André Granado (MDB) volte ao comando da Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a assessoria de André Granado, já nesta quarta-feira (24), a Prefeitura estará “trabalhando normalmente com o prefeito em seu devido lugar”.
André foi afastado, pela última vez, no último dia 11, por 180 dias devido a uma suposta fraude em um boletim oficial de 2013. Sete dias antes, André tinha voltado a Prefeitura após o desembargador Guaraci de Campos Viana anular uma decisão de maio de 2019 que determinava que o prefeito eleito fosse retirado do cargo.
André Granado é acusado de improbidade administrativa por ter, segundo a denúncia, suspendido a contratação de aprovados em concurso público de 2012 quando assumiu a Prefeitura, em 2013.
Segundo levantamento feito pela Inter TV, a Justiça já determinou o afastamento de André Granado por nove vezes. A assessoria do prefeito confirmou ao G1 que foram realizados, pelo menos, três afastamentos de Granado, do ano passado para cá.
Veja mais notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.