Home / Região dos Lagos / Espetáculo interativo ‘Casa do Julgamento’ em Cabo Frio, RJ, discute violência contra a mulher

Espetáculo interativo ‘Casa do Julgamento’ em Cabo Frio, RJ, discute violência contra a mulher

Peça começa às 20h neste sábado (13). Serão 10 sessões por noite. Evento também será realizado nos dias 19 e 20 de julho. O espetáculo “Casa do Julgamento” será encenado às 20h neste sábado (13) na Igreja Batista do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e vai discutir sobre a violência contra a mulher. A igreja fica na rua Paraíba, 65, no bairro Peró. A entrada é gratuita.
Esta é a terceira edição do evento e neste ano, o tema abordado será Maria da Penha.
A “Casa do Julgamento – Maria da Penha” também foi encenada nesta sexta-feira (12) e continuará nos dias 19 e 20 de julho.
De acordo com a organização, a peça é uma apresentação teatral interativa que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e as consequências dessas escolhas nesta vida e na eternidade.
São dez sessões por noite. Cada sessão tem aproximadamente uma hora de duração.
As sessões começam a cada 20 minutos para grupos com cerca de 20 pessoas.
Segundo a organização, os atores estarão espalhados por salas, onde cada sala retrata uma cena e o público é quem se movimenta por elas.
Nas edições anteriores, a “Casa do Julgamento” em Cabo Frio trouxe a apresentação do espetáculo Colisão (2017), que contou com um público de, aproximadamente, 500 pessoas em 4 dias de apresentações. Em 2018, foram 6 dias de apresentações com um público total de, aproximadamente, 1000 pessoas.
Para este ano, a expectativa é de cerca de 200 pessoas por noite com visitantes de todas as cidades da Região dos Lagos e outras como Rio das Ostras e Rio Bonito.
Veja mais notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.