Home / Região dos Lagos / Casa de prostituição é encontrada e suspeito de ser responsável é preso em Búzios, no RJ

Casa de prostituição é encontrada e suspeito de ser responsável é preso em Búzios, no RJ


Polícia chegou até o local na madrugada desta quinta-feira (11) após denúncia anônima. Drogas, arma, munições e R$ 3.700 foram apreendidos. Polícia apreendeu arma, drogas, munição e dinheiro
Polícia Civil/Divulgação
Uma casa de prostituição foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (11) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O suspeito de ser responsável pelo local foi preso.
De acordo com o delegado da 127ª Delegacia de Polícia, Allan Duarte, os policiais chegaram até a casa após denúncia anônima. O local funcionava em uma pousada localizada no bairro Vila Caranga.
Segundo a Polícia Civil, no local foram encontrados um bar, equipamento de som e luzes estroboscópicas e palco para dança com mastro pole dance.
De acordo com a polícia, no momento da apreensão, havia clientes na casa e todos foram conduzidos para a 127ª DP.
Ainda segundo a polícia, o suspeito de ser o responsável pela casa estava com uma pistola calibre 380, carregador, munições, drogas e R$ 3.700.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de rufianismo, porte ilegal de arma de fogo e uso de droga. O suspeito será encaminhado nesta sexta-feira (12) para o presídio de Benfica.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.