Home / Região dos Lagos / Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com polícia em Cabo Frio, no RJ

Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com polícia em Cabo Frio, no RJ


Outro suspeito foi baleado na perna durante o confronto. Material apreendido foi encaminhado para a 126ª DP, em Cabo Frio, no RJ
Divulgação/Polícia Militar
Um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu neste sábado (15) após trocar tiros com policiais militares na localidade de Escorre Sangue, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Um outro suspeito, também de 18 anos, foi baleado na perna.
Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidos 140 cápsulas de cocaína, uma pistola, dois carregadores de pistola, duas cápsulas deflagradas e dois radiotransmissores. De acordo com a PM, os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima.
Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Tamoios, mas um deles acabou não resistindo. O jovem baleado na perna foi transferido para o Hospital Central de Emergência (HCE).
O G1 tenta contato com a Prefeitura, órgão responsável pela unidade, para saber o estado de saúde da vítima.
A reportagem também tenta informações com a Polícia Civil para saber se o baleado será encaminhado para alguma unidade prisional assim que sair do hospital.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.