Home / Minas Gerais / Acidente na RJ 220. Motorista perde o controle ao derrapar em brita despejada por caminhão na pista e bate violentamente em árvore..

Acidente na RJ 220. Motorista perde o controle ao derrapar em brita despejada por caminhão na pista e bate violentamente em árvore..

 No início da tarde dessa quarta feira(12) flagramos um Acidente na RJ 220. Motorista perde o controle ao derrapar em brita despejada por caminhão na pista e bate violentamente em árvore. 
No exato instante que acabou de acontecer o acidente passamos pelo local. O motorista reclamava de fortes dores no lado esquerdo que ocorreu a pancada na árvore. Aguardamos com ele e outros que lhe prestaram auxílio até a chegada do socorro do corpo de bombeiros de Itaperuna.
Primeiro chegaram as motos com a equipe e lhe prestaram o primeiro atendimento. Instantes depois chegou ambulância do Corpo de Bombeiros e realizaram o atendimento seguinte.
O corpo de bombeiros solicitou outra equipe que limpou toda a pista para evitar outros incêndios. A pista foi toda lavada e a brita retirada. Um serviço exemplar.  Assim como o atendimento à vítima.
O veículo, provavelmente um caminhão basculante que despejou a brita na pista, não foi identificado. 
O veículo ficou destruído. O motorista que seguia a trabalho disse não ter seguro e que o carro seria sua ferramenta de trabalho. Um grande prejuízo. 

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.