Home / Noroeste Fluminense / Em Itaperuna homem é espancando até a morte; um suspeito é preso, enquanto outro segue foragido

Em Itaperuna homem é espancando até a morte; um suspeito é preso, enquanto outro segue foragido

Um desentendimento, por motivos ainda não informados, envolvendo diversas pessoas, terminou com uma delas assassinada, no interior de uma residência, na Rua José Simão, no bairro Cehab, Itaperuna, no início da madrugada deste sábado (01).

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, Johnatan Braga da Silva, de 25 anos, acompanhado de Geraldo da Silva Cesário, de 48, teriam passado a agredir Fabiano Paineiras de Castro, de 28, que não resistiu à sessão de espancamento e morreu, na frente de quatro testemunhas, que alegaram não terem conseguido conter os suspeitos, que fugiram.

Contudo, instantes depois, Johnatan, acabou localizado por militares do 29º BPM, apresentado ao plantão de área da 144ª DP/Bom Jesus do Itabapoana, autuado em flagrante por homicídio qualificado, devendo ser transferindo ao sistema prisional, enquanto que o outro acusado, até o fechamento desta matéria, permanecia foragido. Já o corpo da vítima, passou por perícia, sendo removido ao IML da cidade. As investigações serão remitidas á delegacia da cidade (143ª DP).

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Fonte: Natividade FM

Origem.