Home / Noroeste Fluminense / Teatro Trianon, em Campos, RJ, recebe concerto ‘Geração Sinfônica’ na sexta

Teatro Trianon, em Campos, RJ, recebe concerto ‘Geração Sinfônica’ na sexta


Espetáculo faz parte das comemorações dos 23 anos da ONG Orquestrando a Vida. Ingresso tem o valor simbólico de R$ 3 e pode ser adquirido na sede da entidade
Divulgação/Antônio Filho
A Organização Não Governamental (ONG) Orquestrando a Vida apresenta nesta sexta-feira (31), às 20h, no Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, uma nova edição do concerto “Geração Sinfônica”.
O espetáculo faz parte das comemorações dos 23 anos da ONG Orquestrando a Vida.
O ingresso tem o valor simbólico de R$ 3 e pode ser adquirido na sede da entidade, que fica na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147.
O “Geração Sinfônica” será aberto pela Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, contando com as participações das orquestras David Machado, Infantil e Infanto Juvenil. A Academia Dance Simone Matheus e o Grupo de Teatro Letras em Movimento, farão participações especiais no espetáculo.
“Teremos, neste concerto, músicos de diferentes gerações, qualificados ao longo dos 23 anos de existência da Orquestrando a Vida. Lutamos pela música e para que esses meninos e meninas continuem aprendendo essa arte”, ressaltou o diretor da entidade, maestro Jony William.
Orquestrando a Vida
Nas orquestras do projeto social, estão centenas de crianças e jovens provenientes de diversos bairros da cidade de Campos e de municípios vizinhos, aprendendo música gratuitamente.
Alguns dos músicos formados pela entidade estão atuando em grandes orquestras ou se transformaram em professores e maestros.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.