Home / Região dos Lagos / Correios de Cabo Frio, RJ, recebem prazo do Procon para justificar falhas nas entregas

Correios de Cabo Frio, RJ, recebem prazo do Procon para justificar falhas nas entregas

Fiscalização foi feita nesta quarta-feira (15) após reclamações de clientes. Ação do Procon apura denúncias de falhas no serviço dos Correios em Cabo Frio
O Procon de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, deu um prazo de 10 dias para que a agência dos Correios do bairro São Cristóvão preste esclarecimentos sobre falhas no atendimento. A fiscalização e notificação aconteceram nesta quarta-feira (15).
A ação aconteceu depois que clientes denunciaram que estão recebendo cartas pedindo para que retirem os objetos enviados pelos Correios no Centro de Distribuição. As mercadorias não estavam sendo entregues em casa.
Um vídeo que mostra a insatisfação dos clientes também ganhou repercussão nas redes sociais. Os moradores também reclamam de atrasos nas entregas.
À equipe de reportagem da Inter TV, a empresa disse que desde maio vem trabalhando para soluções de melhoria e que, neste ano (2019), o volume de recebimento das encomendas está 60% maior em relação a 2018.
A empresa também disse que está em fase de redimensionamento para este novo volume, com a previsão de acréscimo de veículos.
Ainda de acordo com os Correios, no momento, a entrega das encomendas está normalizada e com todas dentro do prazo.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.