Home / Noroeste Fluminense / Resultado de concurso para agentes de endemias de Campos, RJ, é divulgado

Resultado de concurso para agentes de endemias de Campos, RJ, é divulgado


Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva. Mais de oito mil pessoas se inscreveram para o concurso público
Divulgação/Prefeitura de Campos
Foi publicado nesta quarta-feira (15) o resultado do concurso público para agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O resultado está disponível no site da comissão organizadora do concurso.
“A demora na publicação do resultado final se deu em decorrência do inquérito civil público, diante do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Ministério Público junto a Procuradoria da Prefeitura, onde ficou definida a anulação da prova de aptidão física já realizada. Estaremos publicando no Diário Oficial do município a homologação do concurso e, posteriormente, a divulgação da convocação”, disse o secretário de Gestão Pública, André de Oliveira.
Com a carga horária semanal de 40 horas e o salário base de R$ 1.014, mais de oito mil pessoas se inscreveram para o concurso público de provas e títulos para agente de combate às endemias.
Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva.
De acordo com a Prefeitura, o concurso tem validade de dois anos e será formado cadastro reserva para novas convocações, se houver necessidade do CCZ.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.