Home / Noroeste Fluminense / Menino que viralizou tocando samba com latas e baldes grava música com Neguinho da Beija-Flor

Menino que viralizou tocando samba com latas e baldes grava música com Neguinho da Beija-Flor


Wendel Santtos é de Campos dos Goytacazes (RJ) e gravou a música ‘Vem Menino’ com o ídolo. Wendel e Neguinho gravaram a música ‘Vai Menino’ no Rio de Janeiro
Divulgação/Marcelo Miranda
“Um sonho que se torna realidade”, esse é o relato de um adolescente de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que teve a oportunidade de cantar e gravar uma música e um clipe com seu ídolo Neguinho da Beija-Flor.
Wendel Santtos tem 14 anos e se destacou em um vídeo que viralizou nas redes sociais no carnaval de 2018 e apareceu no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Junto com outros meninos da comunidade do Morrinho, ele aparecia nas imagens cantando e tocando samba usando baldes, latas e garrafas plásticas.
Na época, o vídeo chamou atenção de Neguinho, que doou instrumentos para os meninos e participou do programa de TV com eles.
Na última terça-feira (16), Wendel gravou com Neguinho a música chamada “Vai Menino”, que faz referência aos sonhos e à fé de um garoto. O clipe da canção já está disponível na internet.
Jovem campista grava música com Neguinho da Beija-Flor
A gravação aconteceu em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Neguinho se prontificou a ser padrinho do Wendel, que é apaixonado por samba e fã declarado do artista.
“Eu estou muito feliz de ter realizado esse sonho com meu ídolo Neguinho da Beija-Flor, meu padrinho. Com a ajuda dele e de muitos outros eu consegui gravar essa música”, contou o menino.
Neguinho explicou que o tema da canção foi feito justamente para um jovem cantar. “A música é maravilhosa e atual. Quanto mais se tratando de um jovem cantando. O recado da canção foi dado”, falou o cantor.
O produtor Marcelo Miranda contou que a voz do Wendel “caiu como luva” na canção e a música foi enviada para Neguinho.
“De cara, ele adorou a música e já faz parte até do repertório dele. O Neguinho disse que queria gravar com o Wendel e lá fomos nós”, disse.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.
Canção foi gravada na última terça-feira (16)
Divulgação/Marcelo Miranda

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.