Home / Noroeste Fluminense / Temporal acompanhada de ventos e granizo deixa ruas alaga em Itaperuna

Temporal acompanhada de ventos e granizo deixa ruas alaga em Itaperuna

Moradores ficaram assustados.

Uma forte chuva com vento e granizo atingiu a cidade de Itaperuna, nesta sexta-feira (15/03), conforme divulgado pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).  Moradores registraram alguns dos estragos durante o temporal. A chuva deixou ruas alagadas e derrubou árvores e deixou parte da cidade sem energia elétrica. Uma árvore chegou a cair em cima de um carro.

A chuva deve dar uma trégua na manhã de sábado(16/03), mas o tempo deve voltar a ficar chuvoso ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 24 e 31 graus no sábado, ainda segundo o CPTEC .

O prefeito de Itaperuna, Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, o Dr. Vinícius, disse em um vídeo na rede social que nunca viu um temporal como esse que atingiu a cidade e que equipes estão nas ruas para atender a população. Ele informou ainda que vai fazer um mutirão para consertar os prejuízos.

A Enel informou que a chuva que atingiu a cidade de Itaperuna na tarde desta sexta causou a interrupção do fornecimento de energia para alguns clientes da cidade. A distribuidora reforçou que quintuplicou o número de equipes atuando para normalizar o serviço o mais rapidamente possível.

Com informações do G1/NF

O conteúdo Temporal acompanhada de ventos e granizo deixa ruas alaga em Itaperuna aparece primeiro em Folha de Italva.

Fonte: Folha de Italva

Origem.