Home / Noroeste Fluminense / Suspeito de balear jovem é preso em São João da Barra, no RJ

Suspeito de balear jovem é preso em São João da Barra, no RJ

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e alegou ciúmes. Um homem apontado como autor da tentativa de homicídio a um jovem de 25 anos em São João da Barra, no Norte Fluminense, foi preso nesta terça-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado e após diligências e informações e confessou o crime na delegacia.
Ainda de acordo com a Civil, o preso disse que atirou cinco vezes contra a vítima e que a motivação para o crime seria ciúmes. Ele informou também que havia comentários de que o jovem estava em um relacionamento com a ex-companheira dele.
O suspeito foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia e depois levado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.
O crime
O homem foi baleado com cinco tiros na madrugada do dia 8 na Chatuba. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima foi baleada quando desceu de um carro para abrir uma cancela.
Ainda de acordo com a PM, os disparos foram feitos por um homem encapuzado que fugiu em uma área de mata após o crime.
A vítima foi atendida na Santa Casa de Misericórdia do município e posteriormente transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O G1 aguarda informações atualizadas sobre o estado de saúde do paciente.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.