Home / Região dos Lagos / Mulher morre e seis pessoas ficam feridas após colisão entre carros em Cabo Frio, no RJ

Mulher morre e seis pessoas ficam feridas após colisão entre carros em Cabo Frio, no RJ

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (10). Segundo os bombeiros, vítimas foram levadas para o HCE. Uma mulher de 46 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h30 deste domingo (10), na Estrada do Guriri.
De acordo com os militares, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Central de Emergência (HCE), em Cabo Frio.
Segundo o hospital, foram encaminhados para a unidade dois adolescentes e duas jovens, que estavam no carro com a vítima.
O hospital informou que um menino de 12 anos foi avaliado pelo cirurgião geral e buco-maxilo-facial e também fez tomografia de tórax, crânio e face. Ele está internado em observação.
Uma menina de 12 anos foi avaliada pelo cirurgião geral e encaminhada para o ortopedista. Uma jovem de 18 anos foi avaliada por um ortopedista e está em observação. Outra jovem, de 21 anos, fez um raio x e foi avaliada pelo cirurgião, ainda segundo o hospital.
Já o homem que estava no outro veículo, o hospital disse que foi avaliado por médicos e segue internado em observação.
Além das ambulâncias do Corpo de Bombeiros e das prefeituras de São Pedro da Aldeia e Búzios, um helicóptero também auxiliou no resgate das vítimas.
O G1 também tenta contato com a polícia para saber as causas do acidente.
Veja outras notícias no G1 Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.