Home / Minas Gerais / Suspeito de participar de quadrilha de furtos e roubos na região é assassinado com vários tiros às margens da BR 116 em São João do Manhuçu.

Suspeito de participar de quadrilha de furtos e roubos na região é assassinado com vários tiros às margens da BR 116 em São João do Manhuçu.


Em SÃO JOÃO DO MANHUAÇU um  HOMICÍDIO CONSUMADO
Local: BR 116 (Circunscrição da PRF). 
Vítima: GENECI DE PAIVA GOMES, 30 anos
Material apreendido pela PRF com a vítima.
– 01 revólver calibre .38;
– 14 munições do mesmo calibre

Autores ocupantes de um veículo AMAROK, cor PRATA, cabine dupla perseguiram a vítima pela Rodovia BR 116 , a qual estava deslocando sentido Realeza em uma motocicleta Honda CG de cor preta, tendo efetuado vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima. Aparentemente os autores chegaram a desembarcar do veículo, e efetuaram outros disparos contra o rosto da vítima que está parcialmente desfigurado.
Ato contínuo os autores evadiram sentido ORIZÂNIA, sendo acionadas as frações vizinhas para fins de cerco/bloqueio.
No local foi encontrada em poder da vítima uma arma de fogo calibre. 38 e 14 munições do mesmo calibre que foram recolhidas pela PRF.
Perícia recolheu 14 cápsulas calibre 9mm; 11 cápsulas calibre .380; e 02 cápsulas calibre .45.
Vítima possui histórico de vínculos criminais em FERVEDOURO e ligação à quadrilhas que atuam em roubos de café, aos Correios, lotéricas e agências bancárias.

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.