Home / Minas Gerais / Projetos enviados à Câmara não foram votados e deverão ser votados essa semana.

Projetos enviados à Câmara não foram votados e deverão ser votados essa semana.

Os projetos que recriam cargos, para contratações e nova Secretaria, encaminhados pelo Poder Executivo Municipal, não foram votados na última sessão extraordinária convocada para esse objetivo. A vereadora Ana Beatriz pediu que fosse encaminhada a folha de impacto financeiro. Documento esse que deveria ser instrumento legal encaminhado juntamente com o projeto. Pois, segundo a vereadora, é inadmissível recriar cargos que foram extintos sob alegação de economia em um momento delicado de crise. Onde a Prefeitura deve ao Pronto Socorro, ao Ipesc, emitiu Decreto de Emergência e ainda deve o 13º salário a todo o funcionalismo. 
O outro projeto de doação do terreno ao TJMG para a construção da nova Sede do Fórum também será votado essa semana. 
O projeto de parcerias com os municípios. Segundo a Vereadora Ana Beatriz tem o objetivo principal e emergencial de emprestar ao município de Tombos um caminhão compactador de lixo. A vereadora questiona: Como podemos emprestar caminhões se não estamos dando conta do serviço de limpeza da nossa própria cidade. 
Aguardem as cenas dos próximos capítulos. 

Prefeito de Carangola. Mesmo Devendo o 13º salário aos Funcionários. Envia projeto de Lei para contratação e criação de novos cargos. Câmara deverá se reunir extraordinariamente nessa quarta feira para discussão e votação dos projetos apresentados.

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.