Home / Noroeste Fluminense / Casa é invadida e furtada no Eucalipto

Casa é invadida e furtada no Eucalipto

Uma pequena parte dos pertences foram recuperados graças a ajuda de denúncias
Arrombamento, furto e recuperação parcial foram registrados na 135ª DP da cidade (Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   A Polícia Civil de Itaocara investiga o furto ocorrido em uma residência durante esta sexta-feira (11) no Morro do Eucalipto. Da casa, que teve a entrada arrombada, foram levados diversos eletrodomésticos, utensílios e cosméticos.
   O imóvel fica situado na Rua Manoel Bodega e teria sido invadido no momento em que não havia nenhum morador. Não há informação sobre quantos suspeitos teriam participado da ação.
   Graças à ajuda de denúncia, a Polícia Militar recuperou uma pequena parte dos materiais furtados em uma casa próxima durante a noite de ontem. O morador do imóvel onde foram encontrados os pertences furtados não se encontrava no momento das buscas.
    O furto e a recuperação de parte dos pertences foram registrados na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Quem tiver informações sobre onde estaria o restante dos materiais furtados pode denunciar pelo telefone 3861-2170 (Polícia Civil) ou pelo 190 (Polícia Militar).
   A orientação é de que a população jamais compre objetos de origem duvidosa, principalmente se os preços estiverem bem abaixo do mercado. Quem compra produtos furtados pode responder por receptação, com pena de até quatro anos de reclusão e multa.
Fonte: Folha Itaocarense

Origem.