Home / Região dos Lagos / PM apreende drogas, celulares e cumpre mandados de prisão em 6 cidades da Região dos Lagos do Rio

PM apreende drogas, celulares e cumpre mandados de prisão em 6 cidades da Região dos Lagos do Rio


Ação foi realizada entre quinta-feira (10) e sexta-feira (11) por agentes do 25º BPM. Polícia Militar faz operação contra o tráfico de drogas na Região dos Lagos do Rio
Divulgação/25ºBPM
Uma operação contra o tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de armas foi realizada entre quinta (10) e sexta-feira (11) por agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar em seis cidades da Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a PM, foram apreendidos 18 celulares, 70 pedras de crack, 633 pinos de cocaína, 912 buchas de maconha além de radiotransmissores em comunidades da região.
Ainda segundo a PM, foram cumpridos quatro mandados de prisão por tentativa de homicídio, e outros 3 homens foram presos e dois menores apreendidos.
De acordo com o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Roberto Dantas, as ações foram desenvolvidas simultaneamente em cada município, e foram efetuadas abordagens e revistas em pessoas e veículos em atitude suspeita durante as incursões.
São Pedro da Aldeia
PM apreende 330 pinos de cocaína em São Pedro da Aldeia, no RJ
Divulgação/25ºBPM
Na Comunidade da Colina, foram apreendidos 330 pinos de cocaína e um homem foi preso, de acordo com a PM, ele faz parte da hierarquia do tráfico de drogas na comunidade.
Cabo Frio
Drogas são apreendidas no bairro Samburá, no 2º distrito de Cabo Frio, no RJ
Divulgação/25ºBPM
No bairro Samburá, no 2º distrito, foram apreendidos 103 pinos de cocaína, 152 buchas de maconha, um celular e R$ 95,00 em dinheiro. Um homem foi preso e um menor apreendido.
Dezessete celulares roubados são recuperados em Unamar, em Cabo Frio, no RJ
Divulgação/25ºBPM
Em Unamar, também no 2º distrito, foram recuperados 17 telefones celulares que teriam sido roubados em Barra de São João, em Casimiro de Abreu. Os celulares estavam dentro de um carro que estava abandonado na Rua do Sol.
PM apreende maconha, crack e cocaína em comunidade de Cabo Frio, no RJ
Divulgação/25ºBPM
Já no 1º distrito, no bairro Manoel Corrêa, foram apreendidos 266 buchas de maconha, 70 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, 01 radiotransmissor e R$ 26,00 em dinheiro. Um menor foi apreendido.
Arraial do Cabo
Trinta e um pinos de cocaína e 10 buchas de maconha são apreendidos em Arraial do Cabo, no RJ
Divulgação/25ºBPM
No Morro da Cabocla, foram apreendidos 31 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha. Dois homens foram presos.
Búzios
Homem é preso com 142 pinos de cocaína em Búzios, no RJ
Divulgação/25ºBPM
Na Comunidade do Pântano, um homem foi abordado e preso com 142 pinos de cocaína. De acordo com a PM, também havia um mandado de prisão contra ele por homicídio.
Saquarema
Homem é detido com duas trouxinhas de maconha e celular de procedência duvidosa em Saquarema, no RJ
Divulgação/25ºBPM
Quatro homens foram presos em cumprimento de mandados de prisão por tentativa de homicídio. Um outro homem foi detido com duas trouxas de maconha e um celular de procedência duvidosa.
Araruama
Polícia Militar apreende drogas em comunidade de Araruama, no RJ
Divulgação/25ºBPM
No bairro Clube dos Engenheiros, foram apreendidos 6 pinos de cocaína, 484 buchas de maconha 2 radiotransmissores.
O comandante Dantas informou que operações como esta continuarão sendo realizadas em toda a Região dos Lagos.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.