Home / Região dos Lagos / Aeroporto de Cabo Frio, RJ, recebe voos da Argentina e São Paulo durante o verão

Aeroporto de Cabo Frio, RJ, recebe voos da Argentina e São Paulo durante o verão


Fora da alta temporada, a cidade tem três voos semanais vindos de Belo Horizonte. O voos extras vão acontecer até março. Aeroporto de Cabo Frio, RJ, recebe voos da Argentina e São Paulo com operação especial de verão
Divulgação /Aeroporto de Cabo Frio
O aeroporto de Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio, começou a receber nesta semana uma série de voos diretos com origem em Buenos Aires, na Argentina, e Campinas, em São Paulo.
A cidade é um destino muito procurado pelos turistas no verão. Além do grande número de pessoas chegando pelas estradas, a região começou a receber mais turistas através de voos.
Fora da alta temporada, a cidade recebe apenas três voos semanais vindos do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Com a operação especial, estes voos passam a ser duas vezes ao dia e, para a capital argentina, serão dois por semana.
De acordo com o aeroporto de Cabo Frio, a cidade vai trabalhar com voos extras até março.
Com o início da operação dos novos voos e destinos, Cabo Frio se prepara para receber um número ainda maior de turistas, movimentando a economia regional e fortalecendo a cidade como destino de turistas brasileiros e estrangeiros.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.