Home / Região dos Lagos / Mais de 400 motoristas são notificados por estacionamento irregular no fim do ano em Cabo Frio, no RJ

Mais de 400 motoristas são notificados por estacionamento irregular no fim do ano em Cabo Frio, no RJ


Ação de ordenamento no município também apreendeu 53 veículos e três embarcações. Ação de ordenamento em Cabo Frio, RJ, apreende veículos por estacionamento irregular
Divulgação/Prefeitura
O aumento do fluxo de pessoas no fim do ano em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fez o número de ocorrências de infrações disparar na cidade entre 29 de dezembro e quarta-feira (2).
Segundo um balanço da Coordenadoria Geral de Ordem Pública, 446 motoristas foram notificados pela Guarda Municipal por estacionamento irregular.
Ainda dentro das ocorrências, 50 flanelinhas foram autuados e levados para a delegacia por exercício ilegal da profissão, além de seis caixas de som apreendidas, entre outros pequenos registros.
Ações da Guarda Marítima e Ambiental também foram realizadas nas orlas das praias da cidade, na Ilha do Japonês e no Parque Estadual da Costa do Sol.
No mesmo período, equipes participaram do resgate de três afogamentos, no recolhimento de animais, auxiliaram 38 crianças perdidas e apreenderam três embarcações, que faziam transporte ilegal de passageiros na Praia do Forte, ainda segundo a Prefeitura.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.