Home / Minas Gerais / PM captura dupla envolvida em assalto a posto de combustíveis

PM captura dupla envolvida em assalto a posto de combustíveis

Fervedouro: PM captura dupla envolvida em assalto a posto de combustíveis
Foram detidos um adulto (foto) e um menor, e apreendida uma réplica de pistola utilizada no roubo

O assalto foi cometido com uso de uma réplica de pistola que foi apreendida pelos militares


Um adolescente e um adulto foram capturados por policias militares do Pelotão de Fervedouro, nesta terça-feira (16), por envolvimento em assalto a um posto combustíveis, ocorrido naquela cidade na noite anterior (15). Uma réplica de pistola utilizada no crime foi apreendida e os cerca de R$ 230,00 roubados não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após a corporação ser acionada pelo frentista que foi vítima no assalto, militares foram ao posto e, analisando imagens feitas por câmeras de segurança do estabelecimento, identificaram que como autor um adolescente já muito conhecido no meio policial pela prática de diversos roubos e furtos.
Segundo o relato da vítima, o jovem usou uma arma de fogo – que posteriormente a PM constatou se tratar de uma réplica de pistola -, e depois de roubar o dinheiro atravessou um córrego que passa atrás do posto e fugiu em companhia de um homem que o aguardava do outro lado.
O menor foi localizado e, conforme a PM, assumiu a autoria do assalto, levou os policiais ao local onde havia escondido a réplica de pistola, que foi apreendida, e revelou a identidade do segundo envolvido que também foi detido.
Ainda de acordo com os militares, o comparsa do adolescente trata-se de um adulto com passagens por suspeita de tráfico de drogas e roubo, e também confessou participação no crime.
A dupla e a réplica de arma foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC).

Fonte : Radio Muriaé

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.