Home / Minas Gerais / PM DE CARANGOLA AGE COM RAPIDEZ, RECUPERANDO MOTOCICLETA FURTADA E PRENDENDO AUTORES DO CRIME

PM DE CARANGOLA AGE COM RAPIDEZ, RECUPERANDO MOTOCICLETA FURTADA E PRENDENDO AUTORES DO CRIME


Nesta segunda-feira (08), a PM de Carangola foi acionada pela vítima que relatou ter estacionado a sua motocicleta na noite de domingo (07) em frente à sua residência no centro da cidade, e pela manhã desta segunda-feira não a mais encontrou no local. Diante do relato da vítima, a guarnição policial iniciou a busca de pistas da autoria do delito, tendo verificado junto a vizinhos da residência da vítima quem possuía câmera de monitoramento. 
Os policiais lograram êxito em localizar câmeras em uma residência, sendo as imagens cedidas pelo morador à PM. Os policiais identificaram um dos autores no momento em que este realizava o furto da motocicleta, tendo a guarnição PM se deslocado até a residência do mesmo. 
   O Autor W.G.V., 38 anos, foi localizado no portão de sua residência, sendo o mesmo abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu bolso um rádio que havia suspeição de ser produto de furto. Vale salientar que o autor se encontrava com um boné idêntico ao boné visualizado no vídeo. Um dos policiais visualizaram no interior da casa do autor a motocicleta que havia sido furtada, sendo conferidos os seus dados no sistema e confirmado que se tratava da rés furtiva. O autor foi preso em flagrante, tendo confessado o crime e ainda indicado quem teria sido seu comparsa na autoria do furto. 
   A guarnição PM deslocou-se até a residência do 2º autor, C.A.S.P.A., de 20 anos, tendo este tentado evadir pelos fundos, sendo alcançado, contido e imobilizado pelos policiais militares. Os autores foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Carangola. A Motocicleta foi recolhida pelo Guincho Credenciado e será restituída à vítima após trâmites legais. 

 PARABÉNS À PM DE CARANGOLA POR RECUPERAR RAPIDAMENTE A MOTOCICLETA FURTADA, DESVENDANDO O CRIME EM QUESTÃO DE HORAS E PRENDENDO DOIS AUTORES DE FURTO EM POTENCIAL! FICA-NOS A CERTEZA DE QUE AQUELES QUE INFRINGIREM A LEI SUBTRAINDO PERTENCES DE OUTREM SERÃO PROCURADOS INTENSAMENTE PELA POLÍCIA E APENADOS NOS RIGORES DA LEI.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.