Home / Minas Gerais / PM acaba com Rinha de galo e realiza combate ao tráfico de drogas em Carangola

PM acaba com Rinha de galo e realiza combate ao tráfico de drogas em Carangola

  Três foram presos  em uma operação da Polícia Militar no início desta semana  (08) em Carangola. Segundo denúncia  um homem de 30 anos  estaria escondendo drogas em uma residência onde também estava  funcionando como uma rinha de galo.
   Diante da informação, as guarnições policiais se deslocaram até o local da denúncia e  localizaram  13 (treze) pedras de substância amarelada semelhante à crack; 07 (sete) papelotes de substância semelhante à cocaína; 07 (sete) tabletes de substância semelhante à maconha e 01(um)  pé de maconha plantada em uma lata. 
 Nos fundos da casa  os policiais depararam com um rinha de galo que estava em funcionamento .  No local foram encontrados 31 (trinta e um) galos da raça índio, inclusive, alguns feridos e maltratados, os quais foram deixados sob custódia de outro envolvido, proprietário dos animais e irmão  do autor denunciado.
Havia denúncias também de que o autor de tráfico de drogas estaria aliciando menores para o tráfico de drogas.
 Um rapaz de 21 anos também foi preso  durante o registro do Boletim de Ocorrência. Ele confessou  ser o proprietário do pé de maconha apreendido.  
 Os três envolvidos foram  presos em flagrante e conduzidos a Delegacia da polícia Civil de Carangola juntamente com o material apreendido,  ficando a disposição da justiça  para as medidas cabíveis.
Jornal O Campeão

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.