Home / Noroeste Fluminense / Equipe do Projeto Godoy se une para torcer por atleta em Brasília

Equipe do Projeto Godoy se une para torcer por atleta em Brasília

Toda equipe do Projeto Godoy estará na torcida pelo atleta Alessandro Marinho, o “Chupeta”, que estará competindo nos Jogos Desportivos do Exército, com início neste sábado (13) até domingo (21), em Brasília – Distrito Federal.

Cerca de 700 atletas dois oito Comandos Militares de Área estarão reunidos nos jogos. A competição é considerada a maior do desportivo militar do país e é realizada de dois em dois anos. Nesta edição serão disputadas as modalidades de atletismo, hipismo, judô, orientação, pentatlo militar, tênis, tiro e voleibol

Alessandro Marinho faz parte do atletismo e vai competir nos 1500 e 5000 metros. O atleta recebe orientações do capitão Pazette, que revelou detalhes da preparação. Às vésperas da competição, Pazette contou que o momento é de polimento, ou seja, quando o volume de treino é diminuído e é priorizado o ritmo de prova.

– Alessandro Marinho é um jovem dedicado e gosta de competir. Ele evoluiu muito nos treinamentos e está próximo de bater suas melhores marcas. Talvez tenha melhores condições nos 1500 metros – prevê o capitão.

 Projeto terá atletas em outra competição

 Além de Alessandro Marinho, que estará representando o Exército e o Projeto Godoy, outros atletas do projeto estarão competindo na Maratona da Caixa, em Vitória – Espírito Santo.

A Maratona Caixa ES será realizada no dia 14 de outubro de 2018, a partir das 6 horas. O evento contará com três distâncias diferentes: os tradicionais 42 km, saindo do Parque Estadual Paulo César Vinha; 21 km, saindo da Barra do Jucu; e 10 km, saindo da Praia de Itapoã. A chegada será no K6, na Praia de Camburi, em Vitória/ES.

O post Equipe do Projeto Godoy se une para torcer por atleta em Brasília apareceu primeiro em O Diário do Noroeste.

Fonte: O Diário do Noroeste

Origem.