Home / Noroeste Fluminense / Temporal deixa parte de Itaocara sem energia elétrica

Temporal deixa parte de Itaocara sem energia elétrica

Bairro Sobradinho está há 8 horas sem eletricidade. Quatro equipes da Enel realizam reparos.
    O temporal que atingiu Itaocara na madrugada deste domingo (16) deixou parte da cidade sem energia elétrica. Durante a chuva, vários bairros foram afetados por interrupções momentâneas no abastecimento de energia.
   No Sobradinho, os moradores ainda sofriam com a falta de eletricidade por volta das 10h40, cerca de oito horas após a tempestade. Fios de alta e média tensão foram danificados e quatro equipes da Enel, concessionária responsável pelo abastecimento de energia na região, estavam no local realizando os reparos.
   Segundo a Defesa Civil, choveu entre a noite de ontem e a madrugada de hoje 23mm. O volume era esperado pelo órgão, que opera desde sexta (14) em atenção para risco de alagamentos. 

Mais chuva
    O CPTEC retirou o risco de tempestades para a região neste domingo (16), embora ainda haja chance de pancadas de chuva forte. Para amanhã (17) a formação de um cavado aumenta a possibilidade de chuva novamente sobre a região e a aproximação de uma frente fria mantém o tempo instável até quarta-feira (19). Para a segunda e terça-feira há avisos de atenção para chuvas intensas, raios, vendaval e queda de granizo.
Fonte: Folha Itaocarense

Origem.