Home / Noroeste Fluminense / Homens são presos com armas e drogas no Morro da Caixa D’Água, em Pádua

Homens são presos com armas e drogas no Morro da Caixa D’Água, em Pádua

Grande quantidade de drogas e armas seriam escondidas no local. Trio responderá por tráfico e associação ao tráfico.

 Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar quando tentavam enterrar uma grande quantidade de drogas e armas no Morro da Caixa D’Água, no bairro Gerador, em Santo Antônio de Pádua, durante a noite desta sexta-feira (10).


   A PM informou que os agentes do 36º Batalhão receberam informações privilegiadas de que um grupo estaria enterrando drogas no local. Após incursões no morro, os policiais flagraram três homens cavando o chão, mas fugiram ao perceber a presença da Polícia.

   Na fuga, o trio deixou para trás dois galões, onde estavam três pistolas (de calibres .45, .380 e .9), um revólver de calibre 38, oitenta e oito pedras de crack, setenta e três papelotes de cocaína, um tablete grande de pasta base da mesma droga, vinte tabletes pequenos e uma bola grande de maconha, além de farta quantidade de munições de calibres variados e duas balanças de precisão.

   Durante as buscas no morro, os policiais conseguiram localizar todos os três suspeitos, conduzidos à 135ª Delegacia Legal de Itaocara. “M.M. da S.”, de 33 anos, “S.J.C. da S.”, de 42, e “R.M.S.”, de 29, foram ouvidos pela Polícia Civil e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, com agravo de emprego de arma e fogo, e associação ao tráfico de drogas. Todos os três serão transferidos para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Folha Itaocarense

Fonte: Sem Limites Jornal Inovador

Origem.