Home / Região dos Lagos / Praia do Forte, em Cabo Frio, RJ, tem trecho interditado por causa de encontro de motociclistas

Praia do Forte, em Cabo Frio, RJ, tem trecho interditado por causa de encontro de motociclistas


Entrada para a Bikerfest, que terá 14 shows de rock, é gratuita. Trecho da Praia do Forte, em Cabo Frio, está interditado por causa da BikerFest
O trecho da orla da Praia do Forte, próximo à Duna Boa Vista, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está interditado por causa do Bikerfest, o encontro de motociclistas que terá 14 shows de rock. A entrada é gratuita. A intervenção no tráfego teve início na manhã desta sexta-feira (13).
O evento acontece em uma área de 14 mil metros quadrados na altura da Duna Boa Vista e a Guarda Civil estará no local até domingo (15), último dia de festa, para orientar os motoristas sobre as mudanças no trânsito. Esta é a 22ª edição do evento que começou nesta quinta-feira (12).
A programação desta sexta-feira (13) começa às 17h para celebrar o “Dia do Rock” com shows dos Tock Hard, Strong Situation Blues, E. Gomes’, ‘Fever Aerosmith Cover, e Jam Session.
No sábado (14), será a vez das bandas Leo Barreto Rock Blues Band, Os Caravelhos, Obscura, Road Rock, Faixa Etária, e H Tróia. Para fechar, no domingo (15), tocam as bandas Velocidade 7 e Moby Jam.
Promovido pelo Tubarões Bikerfest , o evento está dentro do calendário moto-ciclístico brasileiro. No local, também há barracas com acessórios e equipamentos montados.
A 22º Tubarões Bikerfest ocorre na Praia do Forte, em Cabo Frio
Reprodução/ Inter TV

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.