Home / Noroeste Fluminense / Colônias de férias do Sesi em Campos, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, RJ, estão com inscrições abertas

Colônias de férias do Sesi em Campos, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, RJ, estão com inscrições abertas


Com o tema “Quem Inventa Faz Arte”, os participantes terão atividades recreativas e artísticas incentivando brincadeiras e a criatividade. Crianças poderão participar de uma programação com brincadeiras, oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de alimentação saudável e atividades esportivas
Divulgação/Sesi
O Sesi está com inscrições abertas para as colônias de férias das unidades de Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua.
De 16 a 27 de julho, crianças a partir de três anos poderão participar de uma programação com brincadeiras, oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de alimentação saudável e atividades esportivas.
Com o tema “Quem Inventa Faz Arte”, as crianças vão poder soltar a imaginação e a criatividade com oficinas de arte e desenho que vão colocar os meninos e meninas para produzir com suas próprias mãos.
Nas unidades de Itaperuna e Pádua, as atividades serão realizadas das 12h às 17h. Já em Campos, os pais podem optar pelos horários das 08h às 12h, 13h às 17h ou período integral das 08h às 17h.
As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades do Sesi de cada cidade. As matrículas custam a partir de R$ 38 e para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, uma foto no formato 3×4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao Sesi têm direito a desconto no ato da matrícula.
Em Itaperuna, o Sesi está localizado na Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, no bairro Presidente Costa e Silva; em Pádua, a unidade fica na Avenida João Jasbick, 740, no bairro Aeroporto. O Sesi de Campos está na Avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, em Guarus.
Mais detalhes sobre a colônia estão disponíveis no site do projeto.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.