Home / Região dos Lagos / Suspeito de tentar matar companheira com golpes de faca na cabeça é preso em Cabo Frio, no RJ

Suspeito de tentar matar companheira com golpes de faca na cabeça é preso em Cabo Frio, no RJ

Crime aconteceu na casa onde o casal morava em Monte Alegre. Agressor foi preso enquanto trabalhava. A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11) um homem suspeito de feminicídio. De acordo com a polícia, Reinaldo Amilton, de 34 anos, deu golpes de faca na cabeça da companheira na casa em que o casal vivia, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Antes ele já tinha tentado atear fogo na mulher.
Segundo a delegada Márcia Beck, responsável pelo caso investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, a vítima, de 36 anos, conseguiu escapar das duas agressões, apesar de ter sofrido ferimentos graves.
“Ele saiu de casa depois da segunda vez que agrediu a mulher, o que aconteceu em junho. O casal ficou 13 anos junto”, explica a delegada, acrescentando que no momento em que dava os golpes de faca Reinaldo afirmava que iria matar a mulher.
A vítima contou com a ajuda das filhas para fugir e conseguiu se recuperar dos ferimentos, de acordo com a delegada Márcia Beck.
A primeira agressão aconteceu em março, quando o homem chegou a jogar álcool no corpo da mulher, segundo a polícia, com a intenção de atear fogo.
O mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio na segunda-feira (9) foi cumprido no trabalho do suspeito. Ele atuava como auxiliar de carpinteiro em uma empresa de produção de sal.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.