Home / Região dos Lagos / CONTRA TODA A LÓGICA …

CONTRA TODA A LÓGICA …

EDITORIAL VERMELHO

20171207184738_953

CONTRA TODA A LÓGICA …

Contra toda a lógica, o ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB), cuja cassação motivou a realização da eleição de 24 de junho, está participando do processo eleitoral.

Contra toda a lógica, os candidatos a prefeito de Cabo Frio não abordam em profundidade os grandes e graves escândalos, que, seguidamente, tem abalado à cidade.

Afinal, a Operação Basura, da Polícia Federal não prendeu qualquer um, mas o presidente da autarquia (está em liberdade) responsável, entre outras coisas pela limpeza urbana.

O prefeito interviu, nomeou outro presidente, oriundo do Ibascaf, prometeu transparência e demissão de todos os ocupantes de cargos comissionados. Nada fez! E não deu satisfações a população.

Antes tinham acontecido outros terremotos administrativos capazes de no mínimo gerar indignação como o dos salários escandalosos no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O prefeito também naquela ocasião deu a palavra que tudo seria esclarecido. Nada!

O que faz remeter ao comecinho do governo quando o prefeito no primeiro dia afirmou “farinha pouca, meu pirão primeiro” e em seguida assinou os escandalosos “contratos emergenciais”.

Como podem esses temas não estarem na pauta de discussão e debates dos prefeitáveis?

Fonte: Jornal do Totonho

Origem.