Home / Região dos Lagos / Trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, RJ, será fechado na estreia do Brasil contra a Suíça na Copa

Trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, RJ, será fechado na estreia do Brasil contra a Suíça na Copa


Jogo é às 15h de domingo (17) em Rostov, na Rússia. Vias ficarão fechadas para o tráfego para dar segurança aos torcedores
Tássia Thum/G1
O trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ), será fechado para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, no domingo (17). A intervenção terá início às 8h de domingo (17) e os veículos poderão voltar a circular às 22h.
A definição foi feita em uma reunião entre a Prefeitura e comerciantes do entorno da praia. O trecho na Avenida Nilo Peçanha, entre o Biroska Chic e as Lojas Americanas, também terá o trânsito bloqueado durante esse período.
A Prefeitura de Cabo Frio não irá disponibilizar telões para exibição do jogo, mas alguns estabelecimentos farão a transmissão. O objetivo é garantir a segurança dos torcedores.
O Brasil estreia contra a Suíça, às 15h de domingo (horário de Brasília), em Rostov. No mesmo dia, estreiam os outros integrantes do Grupo E: Costa Rica e Sérvia jogam às 9h em Samara (veja a tabela de jogos da fase de grupos).

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.